Esta foto eu fiz com o bebê no pufe.
Eu pratico muito o menos é mais, eu acredito que na simplicidade podemos ter muita sofisticação.
Pela minha experiência, eu já fiz mais de 5 cenários (a mãe havia me contratado pelo orçamento maior em preço, quantidade de cenários) em única sessão e me dei conta, que nem sempre os pais escolhem as fotos de todos os cenários. Percebi que eu estava trabalhando a mais e, por oferecer mais, devemos ser muito mais criativos em composição, roupas, props (porta neném), sendo que o simples era a maior sofisticação para mim.
Eu mesma não sabia o que escolher para ir para o álbum. Ficou meio colorido e a partir daquele dia, eu excluí o pacote “bam bam bam”.
Então, com base em minha experiência, e por minha acreditação, pratico o menos é mais. Sim, funciona mesmo! Vai por mim!
Hoje eu sinto falta de ousar mais em cores, mas não combina comigo e é por isso que me contratam.
Sigo o meu feeling. Confesso que às vezes eu não sigo a moda newborn. Não é a moda e a quantidade de itens em sessão que me determina uma fotógrafa melhor. O que me determina e diferencia é o meu olhar e amor pela profissão.
Eu busco a simplicidade nos ângulos. Eu amo a simplicidade! Vale a pena! Se deu certo para mim, para você vai dar também.
Pratique o simples!
Boa sessão,
O que usei nesta pose: manta, wrap (02 itens).